Pages

Sunday, February 17, 2013

A Terapia Floral - Editora Ground

Fala-se muito em Florais de Bach e cada vez mais pessoas lançam mão da terapia floral descoberta e sistematizada pelo Dr. Edward Bach, na Inglaterra, na década de 1930.
A Terapia Floral
Esta seleção permite uma visão dos passos que o Dr. Bach deu para chegar às suas grandes descobertas, sua evolução interior e filosofia de vida, e oferece uma oportunidade para conhecer grande parte da sua obra e desta maneira compreender melhor a história e ação dos florais. Os textos acompanham cronologicamente a vida de Edward Bach numa pesquisa abrangente e bastante completa.

Já referida como a melhor obra sobre a Terapia Floral de Edward Bach e ele próprio, agrupa os escritos que acompanham os seus primeiros textos, ainda na fase pré-floral, as suas pesquisas e remédios, e a sua história e vida pessoal. A 10ª edição deste livro inclui um apêndice colorido belamente ilustrado por Vagner Vargas, com uma breve descrição botânica de cada uma das flores, seus nomes populares e seu uso comum, pois na maioria, são tidas como plantas medicinais.

Este livro deve ser lido e relido com a mente e o coração abertos, pois dele emana a luz do conhecimento de um homem que, ao lidar e tratar de seus semelhantes, conseguiu perceber que o espiritual vem antes do material, que a cura tem de vir obrigatoriamente de dentro para fora e que a sabedoria está nas coisas mais simples e singelas deste mundo. Fonte\Cortesia: www.ground.com.br

A Terapia Floral: escritos selecionados de Edward Bach

Edward Bach
Tema: Florais
Tamanho: 16,00 x 23,00 cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-7187-227-1
Preço: R$55,00

Contato:

Telefone: (11) 5031-1500
Fax: (11) 5031-3462

No comments: